terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONCERTO DE NATAL 2011

Depois de a lotação ter esgotado no primeiro dia de bilheteira aberta, a expectativa criada em redor do Concerto de Natal 2011 não saiu defraudada.

Foi então com a sala do Centro de Artes de Sines repleta, que cerca das 21:30 horas subiu ao palco o Coral Atlântico Juvenil (dirigido pela Maestrina Ana Rita Candeias), para uma atuação plena de energia, fulgor e vitalidade.

Logo de seguida, foi a vez da formação principal do Coral Atlântico se apresentar, sob a orientação do Maestro Fernando Malão, para oferecer aos presentes um rol de temas que muito agradou a todos.

Agora e após um intenso período de ensaios e preparação para este Concerto, segue-se uma curta pausa em que nos focaremos essencialmente às nossas famílias e aos bons excessos que a Quadra Natalícia sempre propicia.


Para todos os que não puderam estar presentes neste evento, fica a possibilidade de o fazerem no próximo dia 7 de Janeiro do Ano Novo, data em que regressaremos ao Auditório do Centro de Artes de Sines para mais uma edição do Concerto de Ano Novo.


Até lá, um Feliz Natal e que o Ano Novo não penhore os sonhos de todos nós.

Bem hajam.


Sem comentários: