segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O Coral Atlântico


O Coral Atlântico é o mais jovem coral polifónico do País, com cerca de um ano de existência. Fez a sua primeira apresentação pública em Abril de 2006, com dois concertos no Auditório do Centro de Artes de Sines, onde foi apadrinhado pelo Coral Harmonia de Santiago do Cacém. O Coral Atlântico, integrado na Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores das Autarquias Locais de Sines (ASSCDTALS), é constituído por trabalhadores das autarquias e seus familiares. Conta, actualmente, com cerca de 30 elementos e é dirigido, desde a sua fundação, pelo Maestro Fernando Malão. Após a sua estreia, já participou em dois encontros de coros, em Fernão Ferro e Alcanena. Nos concertos de Natal, o coral é acompanhado por um grupo de mais de 20 crianças filhas e familiares de trabalhadores das autarquias locais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá coralistas "recém nascidos."
sou familiar de uma coralista e já vi um dos consertos.Dou os parabém ao empenho que o grupo tem tido, e ao seu maestro de que tenho um grande apreço pelo trabalho que tem mostrdo.
Não desistam e força.
Bem haja ao presidente dos serviços sociais e a todos os coralistas .

Anónimo disse...

Viva, coralistas! Brevemente far-vos-ei uma visita a um ensaio, para falarmos e para vibrar com as vossas vozes! Força aí e continuação do excelente trabalho.

Anónimo disse...

coral atlantico rulzzz... mais um concerto mais um sucesso. o publico da Abela foi muito acolhedor... aquecedores, lareiras, o vibrar da musica, tudo isso nos fez esquecer o frio na rua.Como coralista posso dizer que foi um sítio no qual fiquei orgulhoso de fazer vibrar as minhas cordas vocais. Parabens a todo o coral atlantico(incluindo eu) e ao nosso maestro Fernando Malão.

Ass: o coralista(com todo o orgulho), André Viegas... =D